Emagrecimento

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Que Felicidade! Que Felicidade!

Gentem...

Que felicidade senti este final de semana! Conforme contei no post anterior fui ao baile e pra isso comprei um vestido... E tamanho G... Fui em várias lojas até encontrar... e teve vendedora que me falou: Qual seu tamanho? M?   hahahaha... Nunca pensei escutar esta letra ... "M"....
Mas ainda estou usando "G"... Mas já dá para escolher roupas mais bonitas...
Teve vestido que experimentei que até duvidei que senviriam... e serviram...
Esta experiencia foi inacreditável! Muito boa mesmo!  Realmente me senti bonita... Sem vergonha de experimentar uma roupa ou outra...
Minha auto estima foi lá em cima.


Imagem da Internet


Esta semana estou em São Paulo então semana que vem eu posto umas fotinhas pra vocês verem meu vestido novo e modelo "tomara que cai"...
Não tem preço este sentimento que vivenciei... Chego até me emociar de lembrar...
Por isso para aquelas que estão começando esta batalha... Sigam em frente e com determinação...Virão as tempestades, os esforços e sacríficios, as depressões... Mas os benefícios são maiores...São motivadores... E depois todo o sofrimento vira passado... e o futuro que nos aguarda é muito melhor....

Agradeço a Deus,minha família e vocês minhas amigas de blog por chegar até aqui e "viver este momento lindo"!

Bjos!

Um comentário:

  1. Tati, que bacana começar a comprar as roupas que realmente gosta... mas estava olhando a sua tabela de emagrecimento, o seu peso já está muito bom... percebi também que vc e eu realmente emagrecemos no mesmo ritmo, pois operamos praticamente com o mesmo peso. O importante é chegar lá... vc me fez ver que apesar do meu emagrecimento ser mais lento, eu não posso perder as esperanças. Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!