Emagrecimento

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Motivação

Gostaria de agradecer as meninas pela força... Realmente estava meio down na última postagem.

Minha psicóloga falou a mesma coisa, que não devo ficar me culpando e valorizar os ganhos que tenho e não ficar valorizando minhas "derrapadas". Senão além de lidar com a ansiedade ainda tenho que lidar com a culpa. Muitas emoções para uma pessoa só...rs...

Me sinto bem melhor e mais feliz.

Em frente e força de vontade porque não é fácil pra ninguém.

************************

Mudando de assunto este final de semana tenho um baile pra ir - Baile da Cerveja. Coisa do interiorrrrr...rs...

Estou super animada, porque como qualquer mulher não tenho roupa pra ir... Mas agora acho que vou poder comprar uma bem bonita... como sempre quis. E não mais aquela que me serve e fica menos desajeitada.... Vivaaaaaaaa!

Depois posto umas fotinhas básicas do look.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!