Emagrecimento

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha Luta diária

Hoje estou um pouco triste comigo mesmo, meu final de semana foi horrível, por minha culpa mesmo, abusei no cadápio... Esqueci minha dieta e comi tudo o que não tinha direito...
Por que sou assim?
Por que não consigo ter auto controle?
Agora a tarde tenho terapia... Nem sei o que falar...

Hj não estou nem com vontade de escrever...

O duro é que esta culpa veio apenas agora, durante o final de semana ela nem apareceu...

:(

3 comentários:

  1. É a culpa que engorda, muié! Esquece isso com muita caminhada, litros de água, salada, verdura e frutas! Força!

    ResponderExcluir
  2. haaaa..fica ssim não ...sei q não deve ser facil ....
    mesmo dpois d uma cirurgia ..mas força ai ..pior sou eu amiga ..q nao fiz cururgia ..e meu estomago continua enorme do tamnho da minha fome ...eu luto contra isso todos os dias ...força

    ResponderExcluir
  3. Relaxa...
    Começa tudo de novo! E sem culpa!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!