Emagrecimento

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Consulta Nutricionista e Sessõs de Terapia

Oi pessoal!


Ontem consultei com minha nutricionista, apesar da minha compulsão, emagreci 3 Kgs. Claro que poderia ter emagrecido mais. Mas estou feliz, pois estou emagrecendo. Ela alterou algumas coisas do meu cardápio, depois passo pra vocês. Quero colocar algumas fotinhas também...
Me comportei muito bem na minha viagem a trabalho semana passada. Inclusive fiz AF.... Acho que estou conseguindo me controlar mais. No hotel peguei uma toalha e cobri os produtos do minibar (chocolates, biscoitos, etc.)... Foi uma boa tática...rs... Bem o dizem o que os olhos não vêem o coração não sente...rs.....
Mostrei os exames que havia feito e estavam muito alterados... Como fiz aqui na minha cidade, que não é nenhum centro, ela pediu para refazer quase todos, pois achou que os resultados não são confiáveis...
Gente! é duro morar em cidade grande....rs....


Bem agora terei que ir pra Curitiba um dia apenas para coletar sangue para os exames... Eta dificuldade...rs... São 250 Km de distância....


********************
Quanto a terapia fui sábado na minha 2ª consulta e estou gostando... Ele me indicou agora colocar na geladeira e armário algumas mensagens para que meu "cérebro lógico" veja, e se estiver num momento compulsivo ele possa intervir.
Então hoje já imprimi e vou colar a frase: "Antes de abrir a geladeira, lembre-se que tem uma meta a seguir e cuidar da sua saúde".
Na minha próxima sessão faremos uma sessão de hipnose... Aiaiaiaiai....


******************


Queria agradecer pela torcida de vocês e Fa... Obrigada pelas suas palavras de apoio!






Beijos!

2 comentários:

  1. Firme e forte amiga.. vc vai conseguir :D

    Bom feriado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Força!!! Gostei da tática de cobrir as guloseimas! ;)
    Estou torcendo por vc!!! Coloca fotos sim :)
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!