Emagrecimento

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

5 Meses e Saí da Casa dos 70s


Puxa! Hoje faz 5 meses que operei... Como o tempo passa rápido... E como estas mudanças foram boas em minha vida! Me sinto tão bem, mais confiante... Gosto de me arrumar...
Antes da cirurgia lembro que me maquiava e não achava que ficava bonita... Ver aquele rosto redondo no espelho me deixava desanimada.
Agora não, vejo meu rosto e gosto da imagem refletida.
Como nossa alta estima melhora, tenho vontade de sair mais, conhecer novos lugares...
Realmente sou outra pessoa.

*******************

Quanto a minha alimentação estou conseguindo segurar melhor minha compulsão, às vezes ainda tenho uns deslizes, mas já consigo perceber os sintomas e evitar. As sessões de terapia estão me ajudando bastante. Se alguém sofre do mesmo problema que eu... recomendo... Pois temos que mudar não apenas o físico, principalmente nossa relação com a comida, senão engordamos novamente. E ninguém merece passar tudo de novo.
Minha nutricionista também me pediu que quando for comer algo por compulsão, tentar lembrar de todos os sentimentos que tinha antes de emagrecer, e que aquele pedaço de bolo por exemplo era o responsável... E não vou querer sofrer novamente....

*******************

Mas vamos aos resultados.... prometi na semana passada, mas meu filhinho pegou pneumonia e eu fiquei com ele no hospital, então não tive tempo pra nada...
Não liguem minha cara de cansada, era tarde da noite...rs...


A foto do antes era no meu aniversário em maio/11




************************
Aproveitando... Saí da casa dos 70s... VIVAAAA!




6 comentários:

  1. Oi Tati, é um prazer, que bom tê-la por aqui pra gente compartilhar idéias e poder ajudar uma a outra.
    Realmente manter a disciplina 100% é difícil, mas com o apoio e incentivo de vocês tudo fica mais fácil.
    É isso aí, foco e detrminação fazem toda a diferença, vamo que vamo :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Nossa, como você está bonita... é um incentivo para mim que tenho bem menos tempo de cirurgia. Tomara que daqui mais 4 meses eu tenha emagrecido tanto assim como vc. Obrigada pelo comentário no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigado pela visita ... realmente compulsão alimentar é um M** ... gostei do conselho da terapia, quero muito fazer, acho que me ajudará muito .... e parabéns pela sua coragem ... eu morro de vontade de fazer gastro, mas o meu medo é bem maior!!!!!
    Vamos lutar com as armas que temos né .... bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, você está ótima... a terapia é uma grande auxiliar (acho de verdade que indispensável) para quem faz a gastro. E digo mais, seria ótimo que todo mundo começasse antes da cirurgia... para mim foi perfeito, pois me ajudou até no controle da dor...

    ResponderExcluir
  5. Eu tb estou nessa virada, mudando pra melhor. Só falta 02 exames e três laudos para solicitar a autorização para cirurgia. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela vitória, tenho acompanhado seu blog e tem me ajudado bastante. Bjs.

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!