Emagrecimento

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Consulta Psicóloga

Segunda-feira consultei com a psicóloga e gostei bastante. Falamos um pouco sobre minha consulsão e como esta semana que estou em SP, ela me deu um exercício.

Quando for comer algo, tentar pensar antes:
- Estou com fome? se não - não como
- Estou com fome? se sim - é este alimento que devo comer ou tenho uma dieta prescrita

Estou me concentrando e está me ajudando...

Este exercício é para que a parte lógica aja antes da emocional, para controlar a compulsão.

E viver um dia de cada vez...

Um comentário:

  1. Esses exercícios são difíceis, pq mesmo teno a consciencia onde eu errava, ia lá e comia! :0(
    Espero que vc consiga se policiar e superar a compulsão! bjs

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!