Emagrecimento

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Andei Sumida

Oi pessoal!

Andei sumida, as coisas estão bem corridas, viajei a trabalho 2 semanas seguidas e isso me "atrapalhou".
Inclusive não consegui nem me manter na dieta e nem fazer atividade física. Saí muito da dieta, comi chocolate, massa, etc...
E percebi uma coisa... Acompanhar os blogs e escrever meus depoimentos deixam-nos mais focados... Mais ligados em nossas metas e responsabilidades...
Este tempo que me desliguei me deixou menos atenta e saí realmente do meu foco.
Talvez tenha sido bom dar uma relaxada para distrair um pouco... Não sei...
Mas agora preciso me concentrar... Pois a técnica de redução de estomago que fiz (sleeve gástrico), o emagrecimento depende apenas de mim... Então tenho que me concentrar...
Não emagreci... aliás, até emagreci, mas engordei novamente... Dureza... Então continuo com meus 72,8 kg.
Esta semana vou me concentrar e fazer o que me propus antes da cirurgia... Voltar a realidade...
Deixei as coisas tão soltas que nem me lembrei que fiz 4 meses de operada.... Que vergonha!!!



Por isso a importância dos amigos e colegas... Nos ajudam a mantermos a sintonia e o equilíbrio...

**************************************

Também gostaria de registrar minha tristeza... Antes de fazer a cirurgia fiz 10 sessões de terapia... Que me ajudaram muito... Infelizmente na semana retrasada minha psicóloga sofreu um acidadente de carro e faleceu...
Dra. Camila, que Deus proteja e ilumine sua alma! Pois você me ajudou muito a superar uma fase muito difícil da minha obesidade....


Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!