Emagrecimento

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fim de Semana

Neste fim de semana vieram uma prima do meu esposo de Manaus e a família. Não a conhecíamos e foi bem legal.
E como eu fiquei mais animada em conhecê-la, pois estou bem mais magra e como isso influencia... Se fosse antigamente já ficaria envergonhada... O que iriam pensar da esposa do primo... Nossa como ela é gorda... É claro que eu ainda não estou um beldade, mas estou me sentindo muito melhor, e isto muda muitas coisas...
Mas é claro que tudo teve refleto na minha alimentação e atividade física.
Domingo foi churrasco e ontem o jantar foi lasanha.... Isto é, tudo muito light....kkkk
Nem cheguei perto da esteira....
Consequentemente vi os números da balança subirem... Ai ai ai..
Por mais que eu fique mentalizando que não vou comer... que irei me controlar... Chega na hora, acabo não resistindo às tentações...
E posso comer pouco... mas engordo....
Segundo minha nutricionista é porque nosso corpo está perdendo gordura num ritmo... E quando ingerimos carboidratos, o corpo tende a segurar todo este suplemento... para não perder mais....
Então engordamos....

Mesmo assim estou animada... e agora estou seguindo minha dieta normalmente... Provavelmente até o fim de semana volto ao peso que estava - 72,4Kg.... Hoje me pesei e estava com 73,2Kg...

********************************************

Amanhã feriadão terei que trabalhar... Mas foi por opção... Folgarei na sexta.... Adivinhem... vou para o Paraguai com meu esposo comprar umas cositas de extrema necessidade...kkkkkk (perfumes, bolsa, maquiagem...)
Meu filho largou o "tete" (chupeta) e em troca lhe prometemos um play station... (ele tem 3 anos)... e acho que joga melhor que eu...kkkk

********************************************

Ontem fui ao meu cardiologista, sou hipertensa e tomo Losartana 100mg e Moduretic 25mg, antes da cirurgia minha pressão já chegou a 18x10... E ainda tomava Selozok 50mg para aritmia, e agora já não tomo mais...
O cardiologista disse que minha pressão baixou e pediu para tomar meio Moduretic por 10 dias e depois parar.
Daqui 20 dias tenho retorno para ver como estou e se poderei reduzir o Losartana também. Fiquei feliz pois depois da cirurgia já consegui eliminar 2 remédios....
Vou torcer para conseguir deixar de tomar remédios para hipertensão.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!