Emagrecimento

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Compulsão por carboidratos

Gente tá difícil... Não sei o que anda acontecendo comigo... Mas não consigo me controlar diante de um pão, bolacha, maracarrão... Quando percebo já comi.... Lembro que isto acontecia muito antes da cirurgia... Estou perdendo meu foco....
Na parte da manhã até consigo me controlar melhor... Mas no final da tarde começa a encrenca...
Vejam o que fiz ontem:
Estava indo tudo bem.... Dentro da dieta, às 15h40 tomei um iogurte light com morangos...Até que no final da tarde tomei um café com leite e uma bolacha no escritório, não sei porque, pois nem estava com fome!
Cheguei na minha sogra e tomei mais um café (claro que com açucar e biscoitos), eram umas 17h40... Não estava com fome!
Cheguei em casa e comi pedaços de Polentina (fubá) que estava em cima do fogão... eram umas 18h30... Não estava com fome!
Fiz esteira.... Eram 19h40. Isso pelo menos fiz certo :( 
Depois fiz o jantar... Meu filho adora macarrão... Então fiz a bolonhesa.... e comi duas colheres, e fiz frango frito.... Eram 20h40
22h00 meu filho me pediu uma balinha... Dei uma pra ele e comi uma!!!

Fui tomar um banho e dormir... Acho que se continuasse acabaria comendo mais ainda :(

Resultado: me pesei hoje pela manhã 73,1Kg.

Acho que terei que procurar uma psicóloga para falar sobre esta minha compulsão, pois na hora que estou comendo não me lembro que é errado, ou não consigo deixar de comer mesmo sabendo que é errado... Me sinto "fraca" por não ter força de vontade!!!  E se continuar assim vou engordar novamente... Imagina, chegar até aqui e não conseguir.... Passar o que passei e não conseguir.... Estou desesperada...

Hoje acordei e estou decida a mudar, a me controlar.... Vou conseguir!!!

Um comentário:

  1. Olá minha querida!!! tenho certeza que vai conseguir!!! Converse com algum terapeuta do grupo do seu médico ou com ele mesmo. Muita força e não DESISTA, e sim RESISTA linda!!! Bjocas.

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!