Emagrecimento

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

7 meses + Consulta e Exames

Hoje estou completando 7 meses de cirurgia, luta, novas conquistas, novos sentimentos, de vida nova.
Emagreci 26 Kgs e estou me sentindo super bem. Às vezes tenho dificuldade de controlar minha compulsão alimentar, mas estou seguindo em frente, emagrecendo... o que é importante... Pois ainda tenho 7 Kgs pra eliminar... E vou conseguir!

**********

Hoje tive consulta com minha nutricionista e meu cirurgião, infelizmente o Ferro, Vitamina D e Ácido Fólico estão baixos e terei que tomar uns suplementos.
- Depura (para vitamina D)
- Folin (para o ácido fólico)
- Citoneurim (para o ferro... aiii injeção.....)
O dr. Adilson também pediu para tomar sol, ajuda a "fixar" a vitamina D.

Também estou com uma pequena infecção urinária, e comecei a tomar um antibiótico hoje... Eta lelel!

**********

Minha nutri mudou um pouco minha dieta... Vejam como ficou:

HorárioAlimento
DesjejumIourte Light + 1 fruta
Lanche 11 banana com canela
Almoço1 pedaço de carne, 2 colheres de legumes/verdura cozidos
2 colheres de legumes /verduras crus
2 colheres de grãos (feijão, ervilha, grão de bico ou lentilha)
1 colher de arroz ou batata cozida
Lanche 21 fatia de pão integral
1 colher de sobremesa de requeijão light
1 xícara de café com adoçante com sucralose
JantarRepetir o almoço
Ceia1 maça pequena com casca e canela

* tomar 1 xícara de chá verde por dia para ajudar a acelerar o metabolismo.

Bjs!

2 comentários:

  1. Oiieee...
    Passando pra conhecer seu blog e dizer qeu já estou seguindo-te...
    Parabéns pela sua conquista e essas reposiçoes de vitaminas é super normal nas gastroplastizadas... :D

    A infecção urinária logo logo sara.. :D

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    Eu odeio chá mas fui a loja Mundo Verde e experimentei um chá verde com gostinho de frutas (provei maça verde). Que delícia!
    Vou comprar!!! :)
    Recomendo!
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!