Emagrecimento

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Festas de Final de Ano

Eu adoro este clima no Final de Ano, tão gostoso nos reunirmos com a família, os parentes de longe... Rever tios, primos, etc.
O Natal foi tranquilo, meu filho estava encantado com a magia e o Papai Noel, ensinei ele a deixar um copo de leite e bolacha para o bom velhinho e uma cenoura para as renas...rs... Ele adorou... Como é bom ser criança e acreditar em tudo.
Na manhã de Natal meu esposo pediu para o Papai Noel entregar os presentes na casa do meu cunhado, a criançada foi a loucura...rs... Até eu me emocionei....


Quanto a minha alimentação foi tranquilo, consegui me controlar bem. É lógico que comi sobremesas e doces, mas esta semana estou me controlando. Também não tive nenhum problema com a alimentação. Minha vida está bem normal...
Nunca tive dumping... A única coisa que às vezes acontece é se eu comer muito, aí sim meu estomago dói e chego a vomitar. Mas ando controlando a quantidade para isso não acontecer.

Quanto aos suplementos estou tomando, esta semana tomei minha primeira infeção de ferro, doeu...rs... Mas passa logo... Também comecei a tomar a vitamina D e o ácido fólico.

Hoje estava lembrando de uma coisa: quantas vezes no Final de Ano eu desejei que iria emagrecer, inúmeras, mas por muitos anos este desejo não se concretizou... Mas este ano eu consegui tornar em realidade, e estou muito feliz por isso.
Acho que este desejo ainda vai ficar mais um ano, pois tenho uma meta para atingir, mas agora ele não é uma ilusão... É uma realidade!

Desejo um Feliz Ano Novo a todos! Que nossos objetivos sejam alcançados neste ano que se aproxima, com muita saúde, dedicação e amor.

Deus abençoe a todos!

2 comentários:

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!