Emagrecimento

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Congresso em Santos-CBTD2011

Semana passada participei de um Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento em Santos (CBTD 2011), foi muito bom, atualizei vários conceitos e aprendi outros. Conheci gente nova, vi coisas novas, foi muito legal.
Assisti palestra com o Alexandre Costa, Presidente da Cacau Show, muito boa, ele é uma pessoa com muita energia positiva, um grande empreendedor e realmente sabe gerenciar pessoas... Como ele mesmo disse: Tratamos gente como gente!
O encerramento do congresso foi feito pela Família Lima, mesclaram conceitos de administração e música. Foi maravilhoso, eles tocam super bem, e são muito unidos. Deve ser muito gratificante para um pai poder trabalhar com seus filhos e fazendo o que gosta.
Bom, com o congresso infelizmente não deu tempo para praticar atividade física, à noite saí para dar umas voltas, mas não dá para dizer que foi uma "caminhada"...rs....
Em relação à alimentação também não segui a dieta, dei umas escapadinhas... Mas o melhor é que não engordei... Também não emagreci...rs.... Estava até com medo de me pesar...
O hotel que fiquei era de frente para o mar, achei que poderia pegar um sol, molhar os pés... Xiiii! A semana inteira ficou nublado e nos últimos dias até choveu... Uma pena... Porque a praia mais perto da minha cidade deve ser a uns 350km....Fica para uma próxima.

******************

Como minha alimentação não foi as das mais adequadas, final de semana e até ontem estava com azia... Acredito que foi isso mesmo... a alimentação... Hoje já voltei ao ritmo normal... e estou melhor...

******************

Estar com tantas pessoas e mais magra me deixou mais confiante, me sentia mais bonita e acho que isso reflete com certeza em nossas atitudes. Não me sentia inferior às pessoas que estavam lá... Principalmente porque num Congresso de RH 90% são mulheres...rs... E muitas delas bem vestidas, magrinhas, etc...
Quando me chamavam para dar uma volta no shopping, eu podia entrar junto com elas nas lojas e ver o mesmo estilo de roupa, sem me sentir mal... e sim igual... Muito bom mesmo...

Bjos!

3 comentários:

  1. Pequenas e grandes conquistas, parabéns por todas!

    ResponderExcluir
  2. Tati, estou caminhando rumo a gastroplastia. adorei seu blog, tomei coragem e criei um tbm...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc se sentiu melhor...
    Esses congressos são ótimos pra aprender mais...
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!