Emagrecimento

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

8 Meses

Oi gente!

Estou um pouco ausente, eu sei... Mas o este inicio de ano estavaum pouco corrido.
Esta semana estou em SP, para lembrar sou do interior do Paraná, estou trabalhando.
Em viagem fazer dieta é dose... Acabei me excedendo um pouco.

Hoje fazem 8 meses que operei e resolvi vir aqui deixar um abraço.
Estou passando muito bem, este mês tive dois dumping depois que comi doce, mas raramente acontece.
Amanhã farei novos exames de sangue para acompanhar a vitamina D, ferro, ácido fólico e mais uns 30 itens...rs...

Falta pouco para atingir minha meta (6kgs) mas agora está bem mais lento... Mas eu chego lá!

Depois coloco umas fotinhas do antes e depois!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!