Emagrecimento

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

9 Meses - Antes e Depois

Oi  pessoal!

Dia 19.02.2012 fiz 9 meses de operada.!

Muitas mudanças, e com certeza estou muito feliz! Ainda não consultei com o endócrino... Mas já marquei pra semana que vem.

Em relação a comida posso dizer que nada me faz mal, não tenho entalos, apenas se eu comer "mais do que cabe" passo mal e tenho que por pra fora...rs... eca!  rs...

Minhas taxas de vitaminas estão todas normais, mas ainda estou tomando vitamina D.

Como o tempo passa, 9 meses.... E  levo uma vida normal... Que felicidade... Tenho sempre que pegar firme na dieta e confesso que esta semana excedi... Mas agora tenho que pegar firme!
O díficil é volta a fazer atividade física, nunca gostei...Meu esposo já está me cobrando...

Falando em vida normal, já estou com o IMC normal... 24,7.... Viva... Estou com 64,8 Kgs... Eu nem me lembro a ultima vez que estive com este peso... Acho que fazem uns 20 anos... Nossa, tantos anos sofrendo com sobrepeso, obesidade grau I, obesidade grau II.... Nem acredito, meus olhos chegaram a lacrimejar relembrando o passado.
A adolescência sofrida, retraída, fechada comigo mesmo e minhas angústias...
Os lugares que deixei de ir por vergonha, a praia que não fui, aquele gatinho lindo no 2º grau que não paquerei, e todas aquelas aventuras da juventude que ficou apenas na vontade.

Agradeço a Deus pela 2ª chance... E se deixei de viver com toda intensidade na juventude, agora não vou deixar passar... Lógico que os interesses são outros, os sentimentos são outros... Mas estou os vivendo com alegria.

Obrigada a todas vocês pelo apoio, por compatilhar também suas experiências... Pois nossa amizade mesmo que virtual é um grande apoio, um incentivo.

Agora um Antes e Depois básico para finalizar:


Beijos!

Um comentário:

  1. olá tati...
    passando por aki na blogosfera axei vc....estou te add para trocarmos experiencias e fazer amizade...
    parabens pelos 9 mese passa muito rapido, mas vc esta super bem a mudança em vc é inkestionavel de fato uma nova pessoa....adoro ver fotos de antes e depois é visivel como o rosto o sorriso, o brilho nos olhos mudam kom os kilos perdidos...
    assim q puder passa no meu cantinho e me segue vou adorar
    beijus

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!