Emagrecimento

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chá Verde

Oi galera!

A minha nutricionista sempre me indica tomar chá verde entre as refeições ou pelo menos uma vez ao dia.
Mas arrrgh! Que coisa horrível... Nunca tomo...
Então estes dias na casa de uma tia ele me falou que estava tomando chá verde em capsulas e havia emagrecido 2 kgs.
Bem, é lógico, comprei também... Mas deixei no armário e ficou lá um bom tempo.
Pois hoje resolvi... Comecei a tomar e pesquisei algumas coisas... E não é que ele pode fazer o mesmo efeito do chá.  Fiquei super feliz!!!
É claro que os processos de fabricação podem interferir, mas os resultados são satisfatórios.

Segue o link de um dos sites que pesquisei:
http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/cha-verde-capsulas-396102.shtml

**********

Segunda tenho consulta com a nutricionista e meu cirurgião, tenho alguns exames para mostrar, que ver se pego os resultados amanhã.
Continuo tomando a vitamina D e ácido fólico e amanhã tomo a última infeção de B12... ai...

Bjos!

2 comentários:

  1. Tati, eu costumo tomar um chá-verde com gengibre que vende no supermercado ptonto pra tomar. Claro que nas primeiras vezes achei meio esquisito, mas hoje eu amo!
    Tomou a injeção de B12? Eu tomei minha segunda dose segunda feira....caracas, doeu pra caramba! mas passou, e tô aqui feliz da vida...heheheh
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. É uma opção pra quem não suporta aquele gosto mesmo! Te desejo sucesso! Bjks

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!