Emagrecimento

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Consulta Nutri, Exames e Hipotireidismo...será????

Oi gente!

Hoje estou um pouco aflita, fui a nutricionista e ela olhou meu exames, ferro, ácido fólico, etc... Estão todos muito bons, meu problema é a vitamina D.
E agora uma coisa que fiquei preocupada, meu exame de TSH, T4 deram alterados...
A nutri me indicou procurar um endocrilogista.... To com medo... Nunca havia dado alterado... Possivelmente terei que fazer novos exames... Tomara que não seja nada, pois já tenho hipertensão, e agora problemas com a tiróide... Fiquei super triste  :-(

Quanto a perca de peso falta 5 kg para atingir minha meta, mas vou falar que tá dificil...rs...
Fiz um propósito de atingi-la antes de 1 ano de cirurgia, dia 19 agora faço 9 meses.

A nutri ainda pediu para continuar com a vitamina D e ácido fólico, mas a infeção posso parar iiiiuuupiii, dói pacas...kkkkkkk

Torçam por mim, vou no endócrino só depois do carnaval, esta semana estou viajando a trabalho.Mas quero ver isto logo, a nutri disse que pode atrapalhar inclusive meu emagrecimento.

Beijos!

2 comentários:

  1. Tati, não a de ser nada! Vai mesmo na endócrino, ela irá analisar seus exames e indicar o melhor tratamento. Eu faço tratamento pra tireóide desde sempre, e descobri que alguam coisa ia mal quando tive um inchaço numa perna, acredita? Hoje graças a Deus estou super bem, e vc tbém ficará!
    Gde bj

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!