Emagrecimento

terça-feira, 19 de julho de 2011

2 meses


Hoje completei 2 meses de cirurgia e estou muito bem. Perdi 15 Kg e confesso que acho pouco comparando com algumas colegas. Mas que bom que estou emagrecendo.
Já doei algumas roupas, blusas, calças, e fiquei muito feliz.
Também estou me sentindo bem melhor, mais bonita e isso é muito bom.
Várias roupas voltaram a servir... Nossa é muito legal...
Nesta hora que vemos que o sofrimento dos primeiros meses não são nada perto da satisfação que sentimos.
Minhas calças 46, há anos que não serviam estão quase boas, estão fechando, mas ainda estão bem justas, o melhor é saber que daqui uns dias vão ficar boas...
Falando nisso, é incrível que como a grande maioria relata que tem nos armários roupas menores, no fundo há sempre a esperança de que vamos votar a usá-las um dia, e não nos desfazemos. E acho que isso é bom, pois nos motiva a perseguir nossos sonhos.
Já estou fazendo academia, todos os dias, exercícios leves.... Nossa os primeiros dias foram terríveis, mas agora estou melhorando minha performance... Lógico que ainda fico meio frustada em não conseguir fazer alguns exercícios, pois sempre há aquelas antipáticas de academia com seus corpinhos perfeitos e sua elasticidade. Mas todas sabem que fiz cirurgia e estão me dando uma força... 
Amanhã tenho consulta com a nutricionista, vamos ver se levarei um xingo ou elogio...rs... Depois conto pra vocês.

E agora meu primeiro antes e depois:







Nem acreditei que era meu rosto nesta última foto do "antes"....


Isso realmente nos motiva a prosseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!