Emagrecimento

domingo, 17 de julho de 2011

Um resumo!!!

No início tinha um outro blog, mas ele não era visitado, lá tem mais detalhes, se quiserem dar uma olhadinha fiquem a vontade: http://umnovoestilo.criarumblog.com

Mas para facilitar farei um resumo desde a cirurgia até aqui.

Fiz minha cirurgia em Curitiba, no dia 19 de maio de 2011, no hospital Nossa Senhora das Graças, com o Dr. Adilson Novaki, técnica Sleeve Gástrico.
Escolhi o Sleeve por ser menos agressivo, e também porque não queria ficar tomando vitaminas para o resto da vida. E meu médico indicou porque na época estava com IMC 35,6. (93,5Kg para 1,62m)
Tinha indicação para a cirurgia por ter IMC maior que 35 e mais comorbidades (hipertensão, colesteroal e triglicerídeos altos).
Antes da cirurgia tive várias dúvidas se faria ou não, mas quando fui comprar um jeans e percebi que apenas o n° 50 estava me servindo e algum 52 foi a gota d'água.
Meu esposo me deu maior força, e graças à Deus deu tudo certo e prestes a fazer 2 meses estou me sentindo ótima.

A dieta líquida nos primeiros 10 dias foi tranquilo, mas depois um sufoco, me senti fraca, com tontura e até mesmo um pouco depressiva.
Atualmente estou na dieta pastosa, que também já enjoei...rs.... Pois são 30 dias... Mas dia 20/07 tenho consulta com a nutricionista e acredito (e tenho esperanças...hehehehe) que ele libere alimentos sólidos, pois vi em vários blogs que a maioria como normalmente com 30 dias.
Com 1 mês tive platô e fiquei com a balaça estacionada em 82 Kg por umas 3 semanas, foi frustante, pois deixei de emagrecer bastante.
Então meu médico me liberou para fazer academia, exercícios leves e voltei a emagrecer.
Bem com quase 2 meses, emagreci 15 Kg, mas quarta vou na nutri então conto a pesagem oficial.
Aguardo os comentários de vocês e espero fazer novas amizades.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!