Emagrecimento

terça-feira, 19 de julho de 2011

Agradecimento

Este post é apenas para agradecimentos:

Hoje fazem 2 meses  que operei e gostaria de agradecer primeiramente à Deus e à Nossa Senhora por tudo, pelo sucesso da cirurgia e por minha recuperação. Acho que como a maioria, sempre ficamos com um medinho, pensando se estamos fazendo a coisa certa, se esta realmente é a melhor opção, se não estaremos colocando nossa vida em risco "à toa", e o que eu sempre pedia em minhas orações: entrar na sala de cirurgia e voltar bem, para ver novamente meu esposo e filho.
Também gostaria de agradecer meu esposo, que foi maravilhoso, cuidou muito bem de mim no hospital, me surpreendeu, e sempre me dá força e preocupa-se comigo. Te amo!!!
Ao meu filho Gustavo, que tão pequeno, soube entender o que se passava e sempre preocupado com o "dodói" da mamãe.
Aos meus pais que também me apoiaram, principalmente minha mãe que ficou comigo em casa na primeira semana, preparando minhas refeições, sempre de olho no horário, pois tomava 50 ml de hora em hora, ajudando nas tarefas doméstica e cuidando do meu filho. E não tem nada melhor que mãe junto da gente nestas horas.
Aos meus sogros que também ficaram com meu filhinho durante o tempo que fiquei no hospital (5 dias) e quando minha mãe foi embora, fiquei na casa deles.
E meus avós e tios, pois cada um me ajudou de alguma forma, a tia Sandra que me acolheu na sua casa em Curitiba, a D. Ivone que fez eu primeiro caldo e sempre foi muito atenciosa, etc.
Ao tio Cesar que me levou ao primeiro retorno no cirurgião, para retirada dos pontos.

Bem como podem perceber o apoio de toda a família é fundamental para o sucesso. Pois nos motiva a buscar nossos objetivos e a sempre seguir em frente.

Deus abençoe a todos e tenho certeza que sempre poderei contar com todos nesta batalha!

Um comentário:

  1. Oi tati! Obrigada pela sua visita. Recebi seu email e vou responder....espera um pouquinhi...rs...
    Estou linkando seu blog no meu, tá?
    Gde bj e parabéns pela sua vitória!

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!