Emagrecimento

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tentação

Como é difícil superar a tentação, como já mencionei minha dieta não deve conter carboidratos e domingo (24.07) meu sobrinho fez 2 aninhos. Já viu, festa infantil, coxinha, pasteuzinho, empadinha, kibe, etc.
Não resisti a tentação e comi três salgadinhos... Mas não tomei refrigerante, até porque tenho medo, afinal não fazem nem 3 meses que operei. Comi um docinho e não comi bolo.
Ontem, outro niver, da minha colega Maise, como trabalhamos num parque industrial, almoçamos sempre no restaurante da empresa. Para comemorar o niver ela trouxe empadão de frango e salada caponata, uma delícia. Comi a salada e o recheio do empadão.
É ...Temos que ter realmente força de vontade para nos conter, senão podemos colocar tudo a perder.
Procuro sempre pensar no que minha nutricionista me falou: "Faça um esforço agora no começo para você emagrecer, pois o regime é apenas agora, e depois você irá desfrutar o resto da vida."
Hoje estou resistindo às tentações, vamos lá...

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!