Emagrecimento

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sem massas... Sem carboidratos

Bem, eu adoro massas, qualquer tipo, não é à toa que engordei...rs... E neste último mês foi difícil ficar sem beliscar um pedacinho de pão.
Pois é, e isto realmente me prejudicou...
Fui na nutricionista, e eu emagreci abaixo do esperado para o 2º mês, culpa de quem??????? Minha, que não consegui me controlar... O pão realmente foi mais forte do que eu. Poderia ter emagrecido mais uns 2 ou 3kg.
Então a nutri me deu uma dieta sem carboidratos e sem leite para este 3° mês, e terei que usar toda minha força de vontade para manter-me na linha. 
Me pediu para tomar abacate batido com leite de soja no desjejum todos os dias, ajuda a eliminar a gordura da região abdominal.

Mesmo assim fiquei feliz, pois meu IMC está em 29,8; saí da obesidade e estou com sobrepeso... Vivaaaaaaa!!!

Fiz um propósito de seguir corretamente a dieta. Vejam como será:

Em jejumTomar 150 ml de água em jejum, esperar alguns minutos antes da primeira refeição
Desjejum150 ml de leite de soja batido com 2 colheres de soja de abacate, uma colher de sopa de ração*, e adoçante (opcional)
Intervaloágua ou chá verde
Lanche manhã01 banana média, 1 colher de sobremes de ração, canela em pó ou cacau em pó
Intervaloágua, chá verde ou chá branco
Almoço2 colheres de grãos (feijão, ervilha, lentilha ou grão de bico)
2 colheres de legumes cozidos
2 colheres de legumes crus
pedaço pequeno de carne (gado, frango ou peixe)
Intervaloágua ou chá verde
Lanche tarde100 ml de iogurte desnatado ou light/diet ou uma porção de frutas
1 colher sobremesa de ração
Intervaloágua ou chá verde
Jantarmesmo que o almoço
Intervaloágua ou chá verde
CeiaUma maçã pequena com casca, canela (opcional)

*Ração: linhaça, quinua real em flocos e aveia.

Bjos!

Um comentário:

  1. Olá querida! puxa vendo suas fotos (antes e depois) dá para perceber que vc está no caminho certo. Parabéns!!! Tenho certeza que vc vai conseguir seguir a sua reeducação alimentar e emagrecer conforme o planejado. Muita FORÇA. Eu depois de 2 anos e terapia, finalmente estou preparada para fazer a sleev. Logo, logo estarei fazendo a cirurgia. Vou criar um blog, para fazer uma troca de experiência. Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!