Emagrecimento

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

3 Meses



Puxa como o tempo passa! E como eu me sinto mais feliz comigo mesmo!

Ter feito a cirurgia realmente foi uma decisão de que não me arrependo. Apesar de que poderia ter eliminado um pouco de peso a mais, o que foi culpa minha isto não ter acontecido, estou muito feliz.
Estou me sentindo melhor, para caminhar, fazer exercícios... Minha relação com a alimentação mudou bastante. E às vezes vejo outras pessoas comendo e penso, nossa como cabe tanto!!! E eu era assim também.
É muito bom receber os elogios, tem uns que me chamam até de magrela....kkkkkk Pensei que nunca escutaria isso....kkkkkk Muito legal!!!
Ontem reencontrei um tio que não me via fazia tempo, ele me disse que estava parecendo uma modelo... hahahaha, exagero a parte, estou me achando mesmo....
Hoje faço uma maquiagem e acho que fico bonita, o que não estava acontecendo a um pouco mais 3 meses atrás... Não gostava do que via no espelho, daquele rosto enorme e redondo, das roupas que estava usando.
Viva a gastroplastia! Viva eu!
Sobre a cirurgia, está tudo bem. Minha cirurgia foi aberta, meu plano (Unimed empresarial) não cobria devido a uma clausula contratual, mas minha cicatrização está ótima.
Quarta-feira agora devo consultar com meu médico e com a nutricionista e fazer exames para ver se está tudo normal.
Mas eu me sinto muito bem, não sinto fraqueza e estou fazendo atividade física todos os dias.
O que tenho sempre que manter é o foco na alimentação para o emagrecimento mesmo, mastigar bem os alimentos e comer na quantidade adequada, senão passo mal e vomito, e engraçado que isto acontece mais a noite, no jantar...

Viva minha nova vida e os prazeres que estou vivendo com ela!!!

2 comentários:

  1. Não se culpe por não ter eliminaod mais kgs....caminhe a seu tempo, o sucesso é garantido!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    É tão raro ver alguém que fez a mesma técnica q eu!
    Vou te seguir pra trocar informações
    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!