Emagrecimento

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Já cheguei na metade

É muito bom emagrecer com saúde... Estou super bem, e me sinto ótima. Também estou muito feliz... atingi metade da minha meta, 17 Kg, agora faltam só 16 Kg.
Para vc que está pensando em fazer a cirurgia, digo que é muito gratificante ter este sentimento, é lógico que os primeiros dias não são fáceis, a dieta líquida é dose, mas passa, o tempo passa e você vê os resultados e isto nos motiva cada vez mais a seguir em frente. Ver os números da balança diminuindo e suas roupas ficando largas é maravilhoso. E aquele sonho distante de que um dia vou usar tal roupa, um dia vou pular na cama elástica com meu filho, etc... vai ficando mais perto.

Fico feliz em ter decidido operar, foi a melhor escolha que fiz... Pois me sentia preparada para enfrentar os novos desafios.

Vejam como estou:


------------------------------------------------------------------------------------------

Mudando de assunto neste final de semana fui ao Baile de Queijo e Vinho, estava ótimo, dancei bastante, me sentia mais leve, mas também senti dores no quadril, uma colega minha que fez cirurgia também sentia... Acho que deve ser a coluna que está voltando no lugar..hehehehe... Meu cirurgião disse que quando estamos obeso nossa coluna se desloca para trás para manter o equilíbrio, e com o emagrecimento ela volta.

Vejam umas fotinhas do look para o Baile, como moro numa cidade pequena, este é um grande evento...rs...


Até o maridão fica mais animado pra sair....



Abraços!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo resultado!
    E vc idsse tudo...o começo é difícil, mas passa! E o melhor.....SOBREVIVEMOS!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!