Emagrecimento

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Viagem a SP + Alimentação

Oi pessoal, fiquei sumida uns dias pois estava em viagem à trabalho (de segunda a quinta) e no hotel a Internet não funcionou  :-(

Fui para SP capital, e fiquei orgulhosa de mim mesmo. Consegui seguir a dieta da nutricionista direitinho...

Na ida tomei minha vitamina no carro e no avião não comi o lanchinho que entregam e comi uma banana que havia levado. Achei que ficaria com vergonha, mas na hora não olhei para os lados e mandei ver...rs... Não conhecia ninguém mesmo...
Resisti ao café da manhã do hotel... Levei meu mixer, abacate e leite de soja e fiz minha vitamina no próprio quarto do hotel.
Também levei meus lanchinhos para o escritório e durante ao almoço resisti às tentações daqueles restaurantes maravilhosos que há na Av. Faria Lima ou nas proximidades...
E ainda mais, à noite, fiz esteira na academia do hotel.

Bem... Isso mostra que se nos esforçarmos conseguimos.... Não é fácil resistir às tentações, mas não é impossível, e não vamos morrer por causa disso...

E o que me deixou mais feliz, algumas pessoas do escritório não me reconheceram de longe, só quando cheguei mais perto... Recebi vários elogios e parabéns! To me achando...rs....

Hoje cedo me pesei e fiquei super feliz, estou com 74,8Kg. Emagreci 1 Kg na viagem... Amanhã posto umas fotinhas...

*************************************************************

E as roupas então... Não tenho mais roupas.... Não servem... Mas não porque não cabem, porque estão enormes.... Que felicidade!!!
Hoje cedo pra trabalhar tive que prender minha calça com clips de papel pra não caírem... Amanhã terei que levar algumas roupas pra costureira, não compensa ficar comprando.
Semana passada comprei 2 calças 46 (uma delas ainda tá um pouco apertada, mas já vai servir...rs...), nossa como os modelos já são bem mais bonitos, os tecidos, os detalhes...  Comprei só duas, porque lógico que ficarão grandes daqui a pouco...kkkkk

***************************************************************

Voltando ao assunto alimentação, pedia meu jantar no quarto, pois os pratos são prontos e não consigo comer nem a metade, então fica sobrando um monte de comida e acho chato... Pois alguns podem pensar que não gostei da comida, que estou fazendo um desperdício, etc...
Sempre pedia uma carne grelhada, salada e feijão...
Gente!!! Vinha muita comida... E o pior uma delícia.... Mas realmente acho que não cabia nem 1/3... Sobrava muito no prato, fiquei com dó... Na última noite tentei comer um pouco a mais... e batata!!!! Passei mal... e lógico tive que por pra fora...
Às vezes fico um pouco chateada com isso... Queria um pouco mais, porém não cabe mesmo e passo mal...
Mas tenho que entender que esta é minha nova vida... E se comer muito novamente... com certeza engordarei....



Bjos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!