Emagrecimento

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Frustação

Bem que dizem... Não dá pra elogiar que estraga... Eu toda feliz porque fui pra SP e mantive minha dieta e eu mesma estraguei tudo no final de semana.
Dia dos Pais, comemoração do niver de 80 anos do meu avô, já viu.... Churrasco... Bolo.... Nada de AF (Atividade Física).
Pronto me pesei na segunda e estava com 76,3Kg!!!!! Eu nem acreditei quando vi o número da balança... e na semana anterior estava com 74,8Kg... Meu metabolismo é f... Se eu sair da linha... batata... engordo... Mas "putz grilis"... 1,5kg em um final de semana é pra acabar.... Realmente fiquei muito frustada...Minha meta era estar com 75,0Kg...
Bem, fazer o que? Correr atrás do preju... Seguir a dieta da nutri, que aliás tenho consulta na próxima semana...
Bem... tenho uma meta para atingir e não posso desistir...

********************************************************************************

É lógico que fico feliz por estar emagrecendo... ontem levei várias peças de roupa para serem apertadas.... Mas quando penso que o resultado poderia estar melhor....

Bjos!

Abraços,

Um comentário:

  1. Não fique se punindo, altos e baixos no processo de emagrecimento são naturais. Encare como um estimulo pra voltar ao foco! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Aguardo seu comentário! Todos são bem vindos!